1º - "C" - assunto...
2 participantes
:: Sua primeira categoria :: Fóruns
Página 1 de 1
COMUNICADO URGENTE PARA O PESSOAL DO 1ºC
O pessoal do 1ºc vamo fazer um favor, para a nossa turma como não tem ninguen ainda fazendo nada por favor, entreguem os resumos para a comição, pois nos estaremos fazendo o mais rapido possivel um resumão sobre o asunto em questão,para que posamos pelo menos ser considerados estudantes, pois do jeito que as coisas vão o bimestre vai acabar e nos não vamos nem ter comesado a fazer o trabalho, quase todas as outras turmas já iniciaram o forum colocando aquilo que encontraran, vamos pensar um pouco no dia de nossa visita ao centrau de tratamento de esgoto eu sei que não é um assunto muito legal, mas vamos cocoperar, eu sei que todos querem ganhar nota então vamos cooperar e entregar as pesquisas pára a comisão, se todos tivesen iniciaticas e soubessem ter iniciativas e sabre trabalhar em grupo, eu garanto que o nosso trabalho seria um dos melhores qsá o melhor, vamos ter iniciativas pessoal, e principalmente AJUDEM, AJUDEM e AJUDEM, lembrando que "a união traz a FORÇA" e é o que presisamos, por exemplo o Tomas e do Willyston eles estão sendo uns dos unicos que estão participando deste trabalho, eu sitei os 2 porque são meus amigos e porque estão enteressados no desenvolvimento deste trabalho, alem das meninas, algumas. espero que voces ajudem.
João Vinícius
João Vinícius
Última edição por joao vinicius de castro em Qua Abr 09, 2008 3:29 pm, editado 1 vez(es)
joao vinicius de castro- Mensagens : 2
Re: 1º - "C" - assunto...
O NOSSO ASSUNTO É ETE :ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO
joao vinicius de castro- Mensagens : 2
:: Sua primeira categoria :: Fóruns
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos