Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º - "C" - assunto...

2 participantes

Ir para baixo

1º - "C" - assunto... Empty 1º - "C" - assunto...

Mensagem  Fábio Henrique Sex Mar 14, 2008 9:09 pm

Tópico 1º "C"

Fábio Henrique
Admin

https://cem9.4umer.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º - "C" - assunto... Empty COMUNICADO URGENTE PARA O PESSOAL DO 1ºC

Mensagem  joao vinicius de castro Qua Abr 09, 2008 3:21 pm

O pessoal do 1ºc vamo fazer um favor, para a nossa turma como não tem ninguen ainda fazendo nada por favor, entreguem os resumos para a comição, pois nos estaremos fazendo o mais rapido possivel um resumão sobre o asunto em questão,para que posamos pelo menos ser considerados estudantes, pois do jeito que as coisas vão o bimestre vai acabar e nos não vamos nem ter comesado a fazer o trabalho, quase todas as outras turmas já iniciaram o forum colocando aquilo que encontraran, vamos pensar um pouco no dia de nossa visita ao centrau de tratamento de esgoto eu sei que não é um assunto muito legal, mas vamos cocoperar, eu sei que todos querem ganhar nota então vamos cooperar e entregar as pesquisas pára a comisão, se todos tivesen iniciaticas e soubessem ter iniciativas e sabre trabalhar em grupo, eu garanto que o nosso trabalho seria um dos melhores qsá o melhor, vamos ter iniciativas pessoal, e principalmente AJUDEM, AJUDEM e AJUDEM, lembrando que "a união traz a FORÇA" e é o que presisamos, por exemplo o Tomas e do Willyston eles estão sendo uns dos unicos que estão participando deste trabalho, eu sitei os 2 porque são meus amigos e porque estão enteressados no desenvolvimento deste trabalho, alem das meninas, algumas. espero que voces ajudem.

João Vinícius

Última edição por joao vinicius de castro em Qua Abr 09, 2008 3:29 pm, editado 1 vez(es)

joao vinicius de castro

1º - "C" - assunto... Empty Re: 1º - "C" - assunto...

Mensagem  joao vinicius de castro Qua Abr 09, 2008 3:28 pm

O NOSSO ASSUNTO É ETE :ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

joao vinicius de castro

1º - "C" - assunto... Empty Re: 1º - "C" - assunto...

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo